13 de fevereiro de 2012

Aprenda como comemorar os seus 96 anos em grande estilo! Assim como foi a festa da aniversariante Dona Alzira!


Comemoração na "Casa dos 90" tem que ser em alto estilo, como foi a da Dona Alzira.  A aniversariante é uma pessoa extremamente especial, cheia de saúde, um verdadeiro encanto, e eu tive a honra de participar da organização e da decoração. 
O tom rosa marcou a festa e os detalhes fizeram a diferença.

A lembrancinha foi uma medalha que os filhos providenciaram de Paris, a qual colocamos  presa em um sache e compondo a lembrança bem- vividos embrulhados no tecido no mesmo tom da caixa.   


Somados a isto tudo, boa música, comida e família. Pra quê mais?



Mas isso tudo foi possível graças a confiança e o carinho que recebemos dos filhos de Dona Alzira que desde o inicio desse projeto creditou em nossa equipe toda a confiança para a realização dessa festa em um momento tão especial. Obrigada por nos deixar escrever uma "pequena linha" nessa historia de vida que é da mãe de vocês.






























Quero aproveitar para agradecer carinhosamente ao Welton pelas fotos, e a todos os parceiros que ajudaram a fazer dessa festa um momento inesquecível!
 Um beijo especial para cada um de vocês, que deram o sangue pra fazer tudo acontecer. Foi realmente um trabalho em equipe primoroso, com a participação de todos: Juliana (bolo), Eliana (doces), Marden ( som e iluminação),Eder ( Vecchio Sogno), Chiquinho (equipe de manobra), Mariana (coquetel) e Cristiano (toldo) . Vocês são demais!


Marcella, Izabella e Fernanda 

Elaine, Eber e eu






Nenhum comentário:

Postar um comentário